h1

Síndrome de Estocolmo

setembro 9, 2005

Sabem, o sofá é o principal móvel de uma casa. Mais do que mesas, cadeiras, camas e armários. O sofá é o que concentra o maior número de coisas utilmente divertidas: é onde a gente recebe os amigos, tira um cochilo à tarde, namora… e assiste TV. Porque, afinal, a TV é o principal eletrodoméstico da casa!

Tudo isso pra dizer que todos nós somos um pouco reféns do sofá. Ele nos atrai nos momentos de cansaço, de tédio, de diversão. É difícil não amá-lo. Mas chega um momento em que temos que aprender a dividí-lo – até porque estar bem acompanhado nunca é ruim…

Então, sem mais delongas, gostaria de informar que o Refém do Sofá conta agora com mais um colaborador, o Frank. Ele é mais calmo, controlado e racional do que eu, então além de atualizações mais constantes, o blog sofrerá de menos ataques de histeria causadas pelo Logan Echolls, como no passado.

Espero que nosso leitores dêem as boas vindas ao Frank, e prestigiem essa nova fase do Refém do Sofá.

3 comentários

  1. Thank you, Thank you very much…

    É um prazer e uma honra poder dividir esse sofá com tão boa compania 🙂

    Eu espero que a minha presença só melhore o rfs e que todos gostem da minha contribuição a este diário em forma de sofá


  2. Só tenho uma coisa a dizer, gente:

    “For those about to ROCK;
    We salute you!!!!!”


  3. o/

    Hehehehe, muito bem… um pouco de sanidade aqui =P (viu pq eu não posso entrar aqui? mais um motivo!)



Deixe um comentário