h1

A Vida, O Universo e Tudo Mais

dezembro 15, 2005

Em primeiro lugar, eu queria dizer algo sobre o título da resenha. Normalmente o título evoca alguma parte mais interessante da história, ou o ambiente desejado, mas como eu poderia pensar em algo mais original e que explique melhor o enredo do que o próprio título do livro, A Vida, O Universo e Tudo Mais, o terceiro volume na famosa trilogia de 5 livros de Douglas Adams.

Neste epsódio, Arthur não fez muito progresso, e continua aonde o deixamos da última vez: numa caverna úmida e desconfortável na Terra pré-histórica. Mas tudo isso está para mudar, não só por causa de das visitas que receberá em breve, mas principalmente por todas as coisas que terá que fazer, e que até considera interessante, mas ele só queria um pouco de tranquilidade e uma xícara de chá, será que é pedir demais? Aparentemente é.

Descubra mais desse fantásticamente non-sense universo criado por Adams, cheio de críticas sobre a sociedade e a natureza humana que fazem muito sentido.

p.s: Desculpe pela demora deste post, e caso ainda não saibam, já saiu o volume quatro : Até Mais e Obrigado Pelos Peixes

Um comentário

  1. Eu tenho o vol. 4 mas nao li ainda… Tá me esperando assim que eu acabar o Palahniuk q tô lendo…



Deixe um comentário